Taxa de ocupação da área de lazer sobe para 80% da capacidade

Publicado em: 12/08/2021

Com a evolução do Plano São Paulo, a taxa de ocupação da churrasqueira família, quiosques, quadras e academia sobem para 80% de sua capacidade, os associados que quiserem usufruir das áreas terão que respeitar o limite estabelecido, o descumprimento da regra gera multa automática de uma taxa ordinária, ou seja, R$ 584,31 (Quinhentos e oitenta e quatro reais e trinta e um centavos), a fiscalização é feita pela SORI e pelo sistema de monitoramento.

As regras são válidas até a emissão de novo comunicado.

Veja a capacidade de cada área (incluindo crianças):

Churrasqueira família: 80 pessoas
Quiosques: 12 pessoas
Quadra poliesportiva: 10 pessoas
Quadra de Tênis: 4 pessoas
Campo de Futebol: 14 pessoas
Academia: 5 pessoas

 

ACADEMIA

Inaugurada no dia primeiro de maio a academia do Ibirapitanga conta com sistema de acesso por reconhecimento facial, e cada usuário pode usar pelo período de 1 hora.

A academia da APRI destina-se exclusivamente aos associados e seus dependentes diretos.  Para fazer uso da academia o associado terá que entregar declaração de Saúde e Termo de responsabilidade na secretaria, após esse procedimento, terá a sua entrada autorizada no controle de acesso da academia.

O espaço funciona de segunda a sábado das 5h00 às 23h00 com intervalo para limpeza entre as 14hs as 15hs. Domingos e feriados a academia funcionará das 7hs às 14hs.

Baixe o arquivo
Declaração de Saúde preencha e entregue na secretaria da APRI

Veja todas as regras no regulamento abaixo.


Regulamento Academia

 

 

Política de Privacidade Termos de Uso Desvincular da LGPD

© Reserva Ibirapitanga. 2014. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: Witix