Publicado em: 27/04/2022

Muro: Acompanhe o Estágio Atual

Como divulgamos anteriormente, para minimizar os problemas com a segurança nos trechos onde ocorreram a queda do muro, a rotina da segurança foi alterada para que as rondas se intensificassem, passando a incluir vistoria em obras além da câmera speed dome ter sido direcionada diretamente para a parte afetada do muro.

E no dia 25/04, foram concluídas provisoriamente cercas e alambrados para dificultar o acesso inclusive o de animais ao residencial.

A Reconstrução

Na semana passada funcionários da empresa já executaram uma limpeza preliminar do material, e na próxima semana, (02/05), iniciará a obra da primeira faixa que caiu, com os reforços necessários para o trecho, com duração total de 2 semanas.

A obra do trecho maior ainda não foi iniciada, pois a diretoria da APRI vem debatendo com a empresa uma solução definitiva para a questão como um todo, vale ressaltar que a obra encontra-se em garantia e a diretoria vem tomando todos os cuidados para que novos incidentes não aconteçam depois da reconstrução, isso inclui a inclusão de reforços necessários para fortalecimento de toda extensão construída assim garantindo da estabilidade do muro.