Publicado em: 10/04/2019

INFORMAÇÕES IMPORTANTES PARA A PARTICIPAÇÃO NA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DE 12/MARÇO/2022

 

01 - A Assembleia Geral se realizará às 8h30 em primeira chamada e em segunda chamada às 9h00, com qualquer número de participantes. 

02- Será respeitada e mantida a Ordem do Dia, conforme consta no Edital de Convocação datado de 22/01/2022, sem alterações na pauta dos trabalhos.

03- Será obrigatória a utilização de máscaras 😷 durante toda a Assembleia Geral e respeitado o distanciamento de no mínimo 1 (um) metro entre as pessoas.

04- Os associados que não puderem comparecer à Assembleia poderão se fazer representar por procurador, munido de instrumento de mandato outorgado a menos de 1 (um) ano, com assinatura do associado outorgante reconhecida por tabelião público. 

05- A procuração deverá ser apresentada em sua versão original ou mesmo através de uma cópia, desde que devidamente autenticada em cartório, não sendo válida a apresentação da procuração através de cópia simples. 

06- Todas as procurações serão retidas junto a mesa receptora da Assembleia Geral e farão parte dos  documentos da assembleia, os quais serão objeto de registro junto ao cartório civil de pessoas jurídicas.

07- Se o associado for pessoa jurídica, o respectivo representante deverá ser indicado por escrito, na forma de seus atos constitutivos, com as assinaturas do documento de indicação reconhecidas por tabelião público. (Artigo 16 – Parágrafo 5º) e uma cópia do contrato social deverá ser apresentada.

08- Somente poderão participar da Assembleia Geral ou exercitar o direito de voto, pessoalmente ou por intermédio de procurador, associados que estiverem em dia com suas obrigações associativas.

09- Não serão aceitos pagamentos no dia da Assembleia.

A sua participação é de fundamental importância para a garantia do processo democrático e para que a tomada de ações e decisões possam ser definidas conjuntamente, visando  a valorização patrimonial e social de nosso IBIRAPITANGA!

Até sábado!

Rosemary T Yamamoto Yamashita
Presidente da APRI