Publicado em: 12/02/2022

MAIS SEGURANÇA PARA TODOS!

A obra do muro do módulo 3 foi finalizada e o fechamento do perímetro alcançou cerca de 1 km, ultrapassando os 900 metros inicialmente previstos, também foram incorporados à obra fechamentos com alambrados em áreas onde existem minas d’água e sobre os dutos da Petrobras, que aguarda autorização da empresa para o fechamento em alvenaria.
“A finalização da obra acabou indo além do prazo inicialmente estabelecido em decorrência das chuvas e de alguns trechos de difícil acesso para a execução da obra, outro detalhe importante é que mesmo com a ampliação da área total do fechamento, não foi necessária a utilização total da verba aprovada em assembleia”, explica Maurício Tomanini, diretor de obras da Apri.
“Apesar de vozes contrárias à execução da obra nos moldes apresentados pela atual diretoria, na última assembleia a esmagadora maioria votou pela aprovação do projeto de suma importância não só para o módulo 3, o mais vulnerável na falta do muro, mas que atende a segurança de todo o residencial. Foi dessa forma que a proposta foi encarada pela diretoria e é dessa forma que enxergamos o Ibirapitanga, como um só residencial”, destacou Anderson Estevo Diniz, vice-presidente da Apri.
“A finalização do muro, a instalação de câmeras nos muros e nas ruas do módulo 3, em conjunto com outras medidas adotadas na rotina da segurança interna, aumentaram consideravelmente a segurança do módulo 3 dessa forma, trazendo maior segurança a todo o Ibirapitanga”, finalizou Rose Yamamoto, presidente da Apri.