Publicado em: 09/02/2022

Ibirapitanga contará com mercadinho automatizado



Inaugura nesta quinta as 18h30 o Best Market localizado no estacionamento da portaria, esta nova comodidade aos moradores não terá nenhum custo para o residencial, pelo contrário trará receita para a Associação.
O minimercado tem o objetivo de facilitar o dia a dia, e oferecerá produtos de necessidades emergenciais e empório, os produtos inicialmente disponibilizados podem ser alterados de acordo com a análise de consumo diário, que personalizará as prateleiras do minimercado com a demanda de consumo dos associados.
O minimercado Best Market contará com auto atendimento, diversas opções de pagamento e suporte via whatsApp 24h.
A escolha do Best Market acorreu após a análise de outras empresas, sendo a proposta do Best Market a mais vantajosa para o Ibirapitanga e seus associados, adoção dessa comodidade também atende a inúmeros pedidos de associados.
O Best Market além de bancar todos os seus custos de manutenção, energia, limpeza etc, irá repassar R$ 1.000,00 para a Associação pela sua implantação no residencial, além disso, 5% das vendas realizadas serão destinada aos cofres da associação.

Esperamos que assim como a Feira, essa nova comodidade seja um benefício aos nossos associados, declarou Rose Yamamoto presidente da APRI

Saiba mais sobre o Best Market no link: Best Market