APRI divulga demonstrativo simplificado do mês de novembro

Publicado em: 06/01/2022

As contas ora apresentadas são referentes ao mês de novembro e o acumulado dos nove primeiros meses do plano orçamentário aprovado na última Assembleia, válido de março/21 a fevereiro/22, nelas estão contidas as receitas e despesas realizadas, assim como gráficos que demonstram o volume financeiro consumido por cada pasta, levando simplesmente em consideração o orçamento anual dividido em 12 meses. Nesse cenário, o ideal seria que cada pasta consumisse 8,33% do orçamento total por mês.

O saldo bancário calculado é de R$ 1.157.978,00, cobrindo com folga o fundo de reserva obrigatório, vale ressaltar que no mês de novembro já ocorreu o pagamento da primeira parcela do 13º salário.
Em anexo foi disponibilizado um documento que mostra o cenário atual da inadimplência dos associados perante a APRI.
Independente dessa prestação das contas simplificadas, a qualquer momento o associado pode acessar o site da BBZ (www.bbz.com.br) e conferir em tempo real todas as movimentações financeiras da associação.
Qualquer dúvida pode ser esclarecida através de um simples contato com a secretaria da APRI ou com a BBZ. Não existe necessidade de aguardar que uma Assembleia ocorra para elucidar dúvidas. As perguntas que não puderem ser esclarecidas de imediato serão encaminhadas para o departamento responsável para que sejam sanadas.
Relatório completo no App na pasta “Documentos”.
Pelo site, para acessar a pasta "Documentos" é necessário estar logado. Link abaixo:

Prestação de contas - Novembro

Veja mais

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA 2022

Participe das decisões do Ibirapitanga! ...

APRI divulga resultado da análise de água de Dezembro

Confira o relatório completo do mês

Não haverá expediente em Obras e na Secretaria ...

Retornar Ver todas

Política de Privacidade Termos de Uso Desvincular da LGPD

© Reserva Ibirapitanga. 2014. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: Witix