Publicado em: 05/08/2021

Um presentinho para você, associado!

 

É simbólico, mas foi preparado com todo carinho pela aluna Larissa Braga, que vem desenvolvendo um trabalho científico com a participação de outros alunos da Universidade de Guarulhos, o qual é orientado pela professora Letícia Ruiz.

Foram desenvolvidos três marcadores de página com um pequeno histórico no verso a respeito de três animais que moram em nossa reserva e foram escolhidos pelos próprios associados durante a primeira palestra do projeto ocorrida na RPPN Ibirapitanga.
Basta você passar pela portaria e escolher o seu, foram impressos 500 exemplares de cada.

Nova palestra já tem dia e hora para acontecer

Participe ativamente! Esse tipo de trabalho é de fundamental importância para o Ibirapitanga.
Será a terceira palestra do projeto de Educação Ambiental na RPPN Rio dos Pilões, que envolve os mamíferos (Mastofauna) dessa incrível reserva ambiental. A palestra será online e apresentada pela Profª Letícia Ruiz Sueiro e pela graduanda concluinte Larissa Braga - do curso de Ciências Biológicas da UNG (Universidade Guarulhos), no dia 21/08 às 11h.

Conheça mais sobre os resultados obtidos as estratégias de Educação Ambiental utilizadas durante o projeto e quais foram os resultados obtidos da mastofauna de Ibirapitanga.

Link: http://meet.google.com/bjt-guad-xqw

Fica o convite, para prestigiar o trabalho que a Larissa e a Profª Leticia vem realizando em Ibirapitanga enriquecendo ainda mais nossa RPPN