Publicado em: 30/07/2021

Atenção! Evite Multas!

Caros Associados,

Estamos intensificando a orientação aos prestadores de serviços e visitantes, o comunicado em anexo será distribuído massivamente a partir de hoje, solicitamos a sua especial atenção para evitar que seu prestador ou visitante faça com que você receba uma notificação/multa.

Tome cuidado, é importante lembrar que o Associado é responsável pelos seus prestadores de serviços, eventuais inquilinos e visitantes, qualquer infração cometida por eles, quer seja ela por excesso de velocidade, descarte de lixo nas trilhas, destruição de patrimônio da APRI etc, o Associado que será responsabilizado, podendo inclusive ser penalizado com multa pecuniária.

Salve o pdf do comunicado e copie os links dos vídeos abaixo, encaminhe para os seus prestadores/visitantes é responsabilidade de todos a preservação da nossa reserva, e todos devem orientar os seus visitantes e prestadores das regras internas do nosso residencial.

Comunicado prestador/visitante

1º vídeo: Uma apresentação rápida para moradores e visitantes, inclusive pode ser compartilhado com suas visitas, caso entenda pertinente.
https://youtu.be/wd70_e4xH7U

2º vídeo: Uma apresentação rápida para prestadores de serviços, a qual recomendamos que seja compartilhado com todos os prestadores de serviços.
https://youtu.be/ah07B-95vEU

A APRI cumpre o seu papel orientando os prestadores de serviços, visitantes e associados, no que diz respeito aos prestadores, todos passam por integração onde as regras do residencial são devidamente explicadas, o comunicado acima é apenas mais um dos vários que já foram distribuídos, inclusive com coleta de assinatura dos prestadores.

No nosso site e app você encontra o nosso Estatuto e todos os nossos regulamentos.

Se todos fizerem a sua parte nosso residencial será cada vez melhor!

Obrigado

Diretoria da APRI