Publicado em: 07/04/2021

TBS Engenharia vence a concorrência do Muro do Módulo 3

O processo licitatório para a construção do muro do módulo 3 foi encerrado ontem (06/04) às 19h00 com a abertura dos envelopes das empresas interessadas, foram ao todo 13 participantes do certame.

A proposta vencedora foi a empresa TBS com o valor de R$ 414.444,80 (Quatrocentos e quatorze mil quatrocentos e quarenta e quatro reais e oitenta centavos), a segunda melhor proposta foi de 500.000,00 (Quinhentos mil reais) da KS Engenharia, já a maior proposta foi apresentada pela empresa Vale B S Construções R$ 1.672.325,21 (Um milhão, seiscentos e setenta e dois mil, trezentos e vinte e cinco reais e vinte e um centavos).
Algumas empresa deixaram de apresentar documentos exigidos para a habilitação, mas como a empresa que apresentou a menor proposta foi habilitada, o quesito menor preço decidiu o processo.
“Na verdade quem saiu ganhando foi o Ibirapitanga, já que os orçamentos iniciais apontavam para um valor entre 500 e 600 mil para a execução da obra, diga-se de passagem esse modelo de concorrência foi introduzido no residencial pela gestão anterior, que parte dela ainda continua na diretoria”, comentou Rose Yamamoto presidente da APRI.

Inovamos em muitos aspectos e conseguimos executar diversas obras mesmo sem verbas de investimento em 2018, graças a esse modelo, e isso é apenas um exemplo, damos muita importância ao dinheiro do associado e trabalhamos com afinco para melhorar todos os processos internos. Sabemos que ainda existe muito por fazer e vamos aprimorar tudo o que for possível para tornar Ibirapitanga um residencial cada vez melhor, diz Anderson Estevo Diniz vice-presidente da APRI.