Publicado em: 09/06/2018
Nova diretoria toma posse e anuncia plano de ação para trinta primeiros dias
Nova diretoria toma posse e anuncia plano de ação para trinta primeiros dias
Tomando por base os alicerces que elegeram a chapa Ibirapitanga em Ação, as primeiras ações da diretoria buscarão equilibrar as contas e assegurar uma maior transparência aos associados, para isso, nos trinta primeiros dias de mandato todos os contratos estão sendo analisados e revisados.
Na área de comunicação será iniciado um recadastramento de todos os associados, para que tenhamos uma comunicação mais eficiente e eficaz. Uma ação já tomada foi o cadastramento de todos os associados no site, em breve será enviado a todos um e-mail com a senha cadastrada para o primeiro acesso.
Este primeiro passo de cadastramento no site vem atender a um pleito antigo referente à transparência, assim, qualquer informação que seja solicitada, terá resposta em um prazo de até 15 (quinze) dias, as solicitações deverão ser feitas através de chamado no site da associação ou por e-mail direcionado à secretaria.
Na área de segurança, serão realizadas diversas ações corretivas para uma maior segurança interna, uma delas será a revisão de todos os procedimentos de entrada e saída de moradores, prestadores de serviços e visitantes.
O departamento de obras já está trabalhando no levantamento das ações necessárias nesse primeiro momento, para assim executar o máximo possível dentro da receita disponível; concomitantemente realizará uma adequação do quadro de colaboradores.
A diretoria também está acompanhando de perto as obras desenvolvidas pelo empreendedor do módulo 3, e trabalhará para resolver toda e qualquer questão pendente antes da liberação das obras, para garantir tranquilidade aos novos associados. Um exemplo desse acompanhamento diz respeito à adequação dos equipamentos da ETA para o abastecimento do módulo 3, sem prejudicar o abastecimento dos demais módulos.
Outro princípio da nova diretoria será a busca de uma maior interação entre os associados. Para tal, lançará nos próximos dias um calendário com as atividades e eventos programado, alguns tradicionais e outros baseados em pleitos de associados.
Já na área ambiental, a prioridade será o acompanhamento e implantação do plano de manejo que já está em andamento, bem como a recuperação do viveiro.
Para todas as áreas serão desenvolvidos e implantados os Indicadores de Performance - KPI'S, para melhor acompanhamentos e controle das ações executadas. Eles serão divulgados mensalmente junto com a prestação de contas das atividades realizadas no mês. A presidente Rose, juntamente com sua diretoria, está confiante e promete um trabalho a curto e médio prazo para benefício de todos os associados, e esclarece que durante a transição das diretorias no mês de maio, diversos trabalhos já foram desenvolvidos, os quais auxiliaram nas tarefas a serem implantadas nesses primeiros 30 dias de mandato.
Foto: Ana Vasconcelos