Publicado em: 09/04/2018
Associados elegem nova diretoria
Chapa “Ibirapitanga em Ação”, presidida por Rosemary Tomie Yamamoto Yamashita, assume em 1º de junho
Por 45 votos a 43, a chapa “Ibirapitanga em Ação” venceu a eleição para a nova diretoria, e irá comandar a Apri (Associação dos Proprietários em Reserva Ibirapitanga) no período de 1º/6/2018 a 31/5/2020.
A votação foi realizada no último sábado (7/4) durante a Assembleia Geral Ordinária, no Centro de Interpretação Ambiental da Reserva.
A nova diretoria é composta pelos associados Rosemary Tomie Yamamoto Yamashita (diretora presidente), Anderson Estevo Diniz (diretor vice-presidente), Joaquim Pinto de Souza (diretor tesoureiro), Maurício Tomanini (diretor secretário), Idalécio Viviani dos Santos (diretor de meio ambiente), Sergio Cavana Mosca (diretor de obras) e Walter Rodrigues Queiroz (diretor de segurança).
A chapa concorrente, “Renovar para Evoluir”, foi liderada pelo associado Alfredo Ramos Brandt, candidato a diretor presidente.
Decisões da Assembleia
A assembleia deliberou ainda sobre a Prestação de Contas da Associação no período de janeiro/2017 a dezembro/2017, e de seu respectivo balanço, aprovando-a, e definiu a nova taxa associativa, no valor de
R$ 670.
A atual diretoria, presidida por Wladimir Lemos, apresentou o Relatório de Atividades e Realizações da Apri nessa gestão, no qual se destacam manutenções de asfalto, reforma de quiosques, melhorias em acessos ao campo de futebol e sede social, entre outras ações.
Por conta da eleição da nova diretoria, que deverá apresentar suas propostas de gestão a todos os associados, os presentes na assembleia concordaram em discutir e deliberar o Plano Orçamentário para o próximo exercício em uma Assembleia Geral Extraordinária, em data a ser definida brevemente.
Na ocasião, serão estabelecidos e votados investimentos, e o valor necessário será incorporado às contribuições associativas mensais.
Confira a cobertura completa da AGO 2018 na próxima edição da revista Sauá.