Publicado em: 07/10/2014
Ibirapitanga monitorada
Por Ana Vasconcelos
Câmeras móveis e com alta tecnologia, com gravação e transmissão de imagens por meio de fibra ótica, tudo controlado por operadores que monitoram todas as ações na Reserva durante 24h. É assim que a Sori – Segurança Orgânica de Reserva Ibirapitanga – está trabalhando para a segurança da Reserva. A central de monitoramento dispõe de CFTV (Circuito Fechado de TV), um sistema eficaz de controle e monitoramento para onde convergem todas as ações da segurança.
“Temos um excelente sistema de segurança, que nos permite visualizar a quilômetros de distância com qualidade, podendo identificar uma pessoa andando na estrada de acesso e as placas dos carros, por exemplo”, afirma Felipe Gonçalves Silva, consultor de segurança da Apri. A Polícia Militar, em parceria com a Prefeitura de Santa Isabel, também irá visualizar as câmeras externas na estrada, reforçando ainda mais a fiscalização.
Para conhecer a central de monitoramento, o associado pode agendar uma visita na secretaria da Apri: secretaria@ibirapitanga.com