Publicado em: 22/05/2017
Apri convoca associados para formar comissões

A fim de tornar a gestão ainda mais participativa, a diretoria da APRI convoca os associados para formar duas comissões, sendo uma para o acompanhamento das obras do módulo 3 e outra para a revisão do Estatuto Social e Regulamentos.
A comissão de acompanhamento do módulo 3 terá como principais tarefas analisar e debater os procedimentos referentes à qualidade da obra e às demais benfeitorias que serão entregues à Apri. “Buscamos contar com profissionais da área como voluntários”, explica Wladimir Lemos, diretor-presidente da Apri. Essa comissão deverá se manter até a entrega das obras para a Apri, em torno de 12 meses.
Já a comissão para a revisão do Estatuto Social e Regulamentos deverá levantar as atuais demandas de Reserva Ibirapitanga e propor adequações nos documentos que regem a Associação. “Queremos compor um grupo para análise e debate quanto às alterações e inclusões no estatuto e regulamentos, para contemplar a realidade do momento”, afirma Wladimir. Essa comissão deverá se reunir durante seis meses.
A intenção da Apri é formar grupos com seis componentes para cada comissão. “Inicialmente trataremos via e mail ou grupo de WhatsAPP e faremos pelo menos uma reunião mensal, aos sábados no período da manhã”, diz Wladimir.
Os interessados em integrar as comissões devem enviar um e-mail para a Secretaria (secretaria@ibirapitanga.com) até o dia 31 de maio, formalizando sua participação.
“Será muito importante a participação dos associados. Em conjunto com os conselheiros de módulos, iremos buscar a melhor condição para renovar e atualizar o Estatuto Social e os regulamentos, e para recebermos as obras do módulo 3 com qualidade, para não termos custos de correções em curto prazo”, finaliza o diretor-presidente.