Publicado em: 25/06/2021

Associados ganham mais uma opção de trilha

As equipes de manutenção e meio ambiente colocaram a mão na massa e deixaram a trilha existente entre o módulo 3 e o lago prontinha para quem gosta de uma boa caminhada em meio à natureza.

“A trilha entre o lago e o viveiro sempre existiu, mas precisava ser aberta até o módulo 3 e em alguns trechos o solo precisava de um certo nivelamento para que os associados pudessem usufruir do caminho entre o módulo 3 e o lago”, explica Maurício Tomanini, diretor de obras.
O percurso  inicia na rua Biguá no módulo 3 e termina na trilha do lago, e conta com cerca de 2 km e um nível de dificuldade moderado, a abertura do trajeto atende também um pleito do Conselho do módulo 3, mas todos os associados devem e podem aproveitar.
Em alguns dias será divulgado um “Protocolo de ações em caso de Incêndios e interrupção de vias de acesso, pleito do conselho do módulo 2, mas que atenderá também a todos os associados. O manual visa orientar os associados em casos de emergências e orientará rotas de fuga existentes em caso de vias de acesso interrompidas, assim que as devidas sinalizações forem instaladas o manual será divulgado, houve um pequeno atraso no cronograma por conta de problemas com o fornecedor das placas indicativas”, explica Anderson Diniz, vice-presidente a APRI.

Galeria de fotos