Publicado em: 31/08/2020

Ocupação da churrasqueira e quiosques volta a ser de 40% de sua capacidade



A partir deste final de semana (05/12 e 06/12) a ocupação da churrasqueira família e quiosques volta a estar limitada em 40% da sua capacidade, ou seja, 40 pessoas na churrasqueira família, e 6 pessoas nos quiosques. As áreas esportivas estão restritas ao número máximo de 8 pessoas. As reservas devem ser realizadas no site da APRI.
A medida se torna necessária devido a agravamento da pandemia no Estado de São Paulo, e alinhase a nova fase do Plano São Paulo.

Lembramos que o uso de máscara é obrigatório e existem áreas destinadas para a realização dos piqueniques:

1 - Rua lateral ao lago do Ibirapitanga;
2 - Parte do gramado próximo ao banheiro e quiosques 1 e 2;
3 - Área ao lado da quadra esportiva.

Caso haja mais de uma família, recomendamos que os piqueniques sejam separados por mais de 2 metros de distância, não sendo permitida a colocação de mesas e cadeiras nesses locais. Lembramos que não é permitida a utilização do pátio de intertravados (espaço atrás do salão de jogos) para qualquer finalidade. As medidas visam permitir que os associados possam continuar usufruindo das áreas de lazer da associação. Alertamos que a SORI fiscalizará o cumprimento das regras ora estabelecidas. Caso, você associado, encontre qualquer ato que vá contra as orientações acima informe a SORI para que possam ser tomadas as ações cabíveis.

Foto: Renato Tossato