Publicado em: 31/05/2018

TRILHA PERIMETRAL - INSCRIÇÕES ENCERRADAS

 

Todas as vagas disponíveis foram preenchidas para a trilha perimetral  que será realizada no dia 13/12/2020, mas quem quiser ainda pode se inscrever na lista de espera caso aconteça alguma desistência, ou aguardar por uma próxima data ainda a ser definida.

Você que curte a natureza e tem um espirito aventureiro não pode perder essa oportunidade de conhecer um pouco mais da nossa RPPN.

A concentração está marcada para às 7h30 da manhã em frente a secretaria da APRI.

Requisito: Uso de Mascara durante percurso e é necessário manter distanciamento de 1 metro entre participantes 

Nível de dificuldade: Moderado/Pesado

Ação Solidaria: 1 Kg de alimento não perecível que será entregue a instituição beneficente em Santa Isabel.

Atividade: A Trilha é de aproximadamente 12 km em meio a mata, com algumas subidas e descidas acentuadas, pirambeiras e atoleiros. Limitado a 30 participantes, para minimizar impacto ambiental, caso esse número seja superior, será marcada outra turma em data a combinar.

Recomendação: trazer muda de roupa para quem for retornar viagem.

Lanches:  É recomendado levar um pequeno lanche, uma fruta ou cereais para comer durante a caminhada/trilha de aproximadamente 7 horas. Levar água, suco ou isotônico, de acordo com as preferências individuais.

Material de apoio: Orientamos a todos que usem botas/tênis para caminhada, chapéu ou boné, repelente, filtro solar, um agasalho, capa de chuva, bastão de caminhada e câmera fotográfica.

Imprescindível: disposição, amizade, solidariedade...

Riscos: Como a atividade será realizada em um ambiente natural com trechos de mata, existem riscos de tombos e presença de animais como serpentes, aranhas e insetos.

ATENÇÃO: Trata-se de uma ação entre amigos com o intuito de organizar e viabilizar a prática coletiva de caminhadas e trilhas, sem fins lucrativos ou qualquer vínculo comercial.
Cada participante assume individualmente os riscos que a prática dessa atividade envolve.

Inscrições e dúvidas: Entrar em contato com Idalécio pelo e-mail idaleciovs@hotmail.com, WhatsApp 11 976366214.