Publicado em: 27/11/2020

Obra de modernização da portaria será iniciada segunda (30/11)

Terá início na próxima segunda-feira (30/11), a obra de modernização do sistema de acesso da portaria do Ibirapitanga. A realização do serviço foi aprovada na última assembleia.

Inicialmente o projeto previa a implantação de um sistema biométrico para a identificação dos associados e prestadores de serviços, mas, devido a pandemia, a diretoria procurou alternativas no mercado que tivessem o menor contato possível, optando então por um sistema de reconhecimento facial para controle de acesso. Além dessa mudança, o projeto foi remodelado e outras obras como a troca do piso atual para bloquetes intertravados, a construção de novos canteiros dentre outras melhorias também serão realizadas. Vale ressaltar que todas as mudanças e serviços a mais da obra, serão executados sem gastar nenhum centavo a mais do valor orçado, tudo graças a um processo rigoroso de seleção da empresa contratada.

Pedimos a todos que fiquem atentos durante as obras, pois as vias poderão ser interditadas e invertidas. Por isso, redobre os cuidados ao chegar e sair do residencial.

Foto: Renato Tossato