Publicado em: 12/11/2020

Leilão Volkswagem UP!

 

Prezados Associados e Colaboradores:

 

Comunicamos a abertura de concorrência interna, para venda do veículo UP! 1.0 2018 usado, no estado geral em que se encontram, conforme características mencionadas na tabela: Informações e Lance Mínimo, que é parte integrante desse comunicado.

O veículo está disponível para visitação no viveiro da APRI.

DATA E HORÁRIOS EXCLUSIVOS PARA VISITAÇÃO:

De 13 a 27 de novembro das 10h00m às 16h00m.

  • Será necessário o agendamento para visitação.
  • Não será permitido test-drive do veículo.

 

Observações importantes:

  • O veículo será vendido no estado geral em que se encontra.
  • Embora esteja funcionando, recomendamos que o veículo deva passar por revisão geral antes da utilização.
  • A transferência /emplacamento deverá ser realizada dentro do prazo legal (30 dias) a partir da data de entrega da documentação. Custos com transferência e documentação ficam a cargo do comprador.
  • Não serão aceitos pedidos de devolução de numerário, bem como o pedido de reembolso de eventuais despesas de manutenção que venha a ocorrer.

O veículo só será liberado depois de cumpridos todos os procedimentos internos necessários, respeitando os prazos divulgados.

Os interessados deverão preencher o impresso para as propostas: Formulário Proposta, e depositá-los devidamente preenchidos na urna lacrada (lacre número:0033524) que estará à disposição na Secretaria no horário de expediente normal de trabalho. Os interessados também podem enviar a proposta através de carta registrada, com aviso de recebimento, que só serão abertas no dia da apuração dos lances, o envelope deve estar identificado como: “LEILÃO UP! 1.0 IBIRAPITANGA”.

Serão aceitas propostas até às 11 horas do dia 28/11/2020, a APRI não se responsabiliza por atrasos dos, a APRI não se responsabiliza por atrasos dos correios, recomendamos que cada interessado verifique os prazos de envio antes de enviarem suas propostas, todas as cartas que estiverem na agência dos correios de Santa Isabel, disponíveis para a retirada, no dia e horário citado, serão consideradas válidas, sendo efetuada posteriormente a apuração junto com a diretoria no dia 30/11/2020 as 09h00m na Secretária.

O vencedor da concorrência deverá efetuar o pagamento à vista até o dia 04/12/2020, com depósito em conta, mediante apresentação de comprovante.

 

ATENÇÃO AS REGRAS PARA PROPOSTAS

  • Será considerada vencedora a melhor oferta apresentada e, havendo desistência, será considerada a segunda melhor oferta e assim sucessivamente.
  • Havendo empate, conforme critérios de compra descritos, será aberto nova rodada de lance até que seja desempatado ou haja desistência de uma parte.
  • A APRI reserva-se no direito de recusar quaisquer propostas não condizentes com o valor mínimo.

 

DÚVIDAS:

Em caso de dúvidas, pedimos que seja encaminhado à Secretaria por e-mail: secretaria@ibirapitanga.com ou pelo whats (11) 99308-5830.

Desejamos a todos os interessados boa sorte.

Anexos:
Informações e Lance Mínimo
Pesquisa de Débitos
​Formulário Propostas

 

Diretoria APRI