Publicado em: 27/10/2020

É neste sábado a “Feira Livre Ibirapitanga”

Inicia neste sábado, dia 7 de novembro, às 9h, a feira do Ibirapitanga que acontecerá todos os sábados, Contamos com a sua presença para que o evento seja um sucesso.

Vamos trazer o melhor das frutas, verduras e legumes dos produtores locais, além da tão esperada barraca de pastel dentre outros produtos, tudo isso com ótimos preços e direto no estacionamento da portaria.

Os produtos também poderão ser encomendados previamente via aplicativo para maior comodidade, baixe agora mesmo através do link: www.br101feiras.com.br

Como não poderia deixar de ser em Ibirapitanga, a preocupação com o meio ambiente está sempre em primeiro lugar. Sendo assim, nossa feira será sustentável e gerará o menos possível de resíduos, por isso, solicitamos que levem suas sacolas retornáveis e copos da sua casa, para que possamos diminuir o uso dos descartáveis. Quem aderir a ideia terá descontos nas barracas.

Essa é apenas uma das medidas para ter uma feira que respeite a natureza em todo o seu processo, desde a coleta dos produtos até a chegada à sua casa.


Barracas já confirmadas:

- Frutas, Verduras, Legumes e Queijos (produtores do entorno)
- Pastel
- Caldo de Cana
- Brigadeiro
- Bombons
- Milho verde
- Bazar (Roupas, cosméticos etc.)
- Yakisoba (Yakisoba, Tempurá, Teppan, Bolinho de Bacalhau e lanches diversos)
-  Barraca de flores com orquídeas, suculentas, cactos etc...


Serviço

Feira Livre da Reserva Ibirapitanga

Dia: 07/11/2020

Horário: das 9h00 às 14h00

Local: estacionamento da portaria

Não esqueça sua sacola e caneca reutilizável para realizar suas compras de maneira sustentável.