Publicado em: 14/08/2020

Você ainda não instalou o app da APRI? Veja como fazer!



Não deixe para depois, em breve o app será o canal oficial para liberação dos seus visitantes na protaria!
No app o associado pode liberar os seus visitantes, acompanhar as notícias do residencial, abrir chamados e reservar áreas de lazer, e nos próximos meses novas funcionalidades serão disponibilizadas.

O aplicativo está disponível para Android e IOS, e foi desenvolvido pela Witix, mesma empresa que gerencia o site da Reserva, o qual também terá novidades em breve. Ele será revitalizado e terá uma nova interface.
Importante: a liberação dos visitantes será feita única e exclusivamente pelo aplicativo, a forma como é realizada hoje, via WhatsApp, será mantida por um breve período até que todos tenham o aplicativo instalado e se familiarizem com ele. No sistema criado para liberação de visitantes é possível gerar um código que pode ser compartilhado com o visitante, que ao chegar à portaria terá o seu acesso agilizado, além do associado poder utilizar os dados desse visitante para uma nova visita, facilitando o processo.
Ressaltamos que é muito importante a autorização prévia de todos os visitantes e prestadores de serviços, isso evita a espera do próprio visitante na portaria e otimiza o trabalho da SORI, que por muitas vezes não consegue contato com o associado e acaba tendo que deslocar um vigilante até a casa do mesmo para autorizar a entrada do prestador ou visitante.
Veja o vídeo explicativo e baixe agora mesmo o aplicativo para conferir todas as novidades. O login e senha são a mesma do site.