Publicado em: 13/07/2020

Churrasqueira família reabre, mas com restrições

A partir desse final de semana 18/07 e 19/07 a churrasqueira família reabre, mas com as mesmas regras dos demais locais da área de lazer, só é permitido o uso familiar do local, com o limite de 6 pessoas.
As reservas devem ser realizadas no site da APRI, e durante esse período do uso limitado, a taxa de utilização se encontrará suspensa, a churrasqueira família funcionará nas mesmas regras dos quiosques durante a pandemia.
Informamos que a partir do final de semana passado, adotamos um termo de responsabilidade para a utilização dos quiosques / churrasqueira família, dessa forma desejamos assegurar que o ambiente preparado para você esteja limpo e esperando você e sua família para um delicioso final de semana.

Veja as demais regras da área de lazer permanecem em vigor:

⁃ Secretaria permanece fechada para atendimento presencial;
⁃ Churrasqueira, Quiosques, quadra poliesportiva e campo de futebol ficam limitados ao número máximo de seis (06) pessoas.
- Uso de máscara é obrigatório
Áreas destinadas para piqueniques
1 - Rua lateral ao lago do Ibirapitanga;
2 - Parte do gramado próximo ao banheiro e quiosques 1 e 2;
3 - Área ao lado da quadra esportiva;
Caso haja mais de uma família, recomendamos que os piqueniques sejam separados por mais de 2 metros de distância, não sendo permitida a colocação de mesas e cadeiras nesses locais.
Lembramos que não é permitida a utilização do pátio de intertravados (espaço atrás do salão de jogos) para qualquer finalidade.
As regras acima são válidas para os meses de julho e agosto, sendo que as mesmas podem ser alteradas para os demais meses do ano.

As medidas visam permitir que os associados possam continuar usufruindo das áreas de lazer da associação.
Alertamos que a SORI fiscalizará o cumprimento das regras ora estabelecidas. 
Caso, você associado, encontre qualquer ato que vá contra as orientações acima informe a SORI para que possam ser tomadas as ações cabíveis.