Publicado em: 24/06/2020

ATENÇÃO – NOVA REGRA PARA CORRESPONDÊNCIAS

Prezados moradores.

Para continuar recebendo suas correspondências na portaria do residencial você deve incluir a “Caixa Postal” da Associação no seu endereço.

A agência dos correios de Santa Isabel está exigindo esse procedimento para que as correspondências, e principalmente as encomendas sejam corretamente separadas e deixadas à disposição da equipe da APRI, que duas vezes por semana se dirige aos Correios de Santa Isabel para retirada de todas as correspondências da Associação e dos Associados.

A não adoção da caixa postal pode prejudicar a entrega de sua correspondência.

Ressaltamos que a Associação age apenas como facilitador da entrega aos associados/moradores, mas não tem como se responsabilizar pela encomenda ou correspondência não entregue pelos correios.

 

Recomendamos os seguintes dados em sua correspondência:

 

Nome:

Endereço: (nome da rua) com número ou quadra e lote

Bairro: Residencial Ibirapitanga

Cidade: Santa Isabel – SP

Cep: 07500-000 Caixa Postal 165

 

Entregas de encomenda por empresas

 

O horário para entregas no residencial é das 8h00 as 18h00, após esse horário o associado deve se dirigir até a portaria para retirar sua encomenda.

A portaria poderá receber pequenas encomendas na ausência do associado/morador, a mesma regra vale para entregas que cheguem após o horário, em ambos os casos o Associado deverá informar com antecedência e deverá encaminhar autorização via e-mail ou whatsapp para a portaria.
Basta preencher a autorização com o nome do Associado, quadra, lote, data, dados da empresa e documentos pessoais, e encaminhar para a portaria por whatsapp (11) 99758-2027 ou e-mail: portaria@ibirapitanga.com.

Modelo através do link: Autorização de Recebimento ou na pasta de documentos na área do Associado.
 


Crédito da imagem: Background vector created by vectorpouch - www.freepik.com