Publicado em: 02/06/2020

ATENÇÃO – ERRO NO BOLETO DE JUNHO

Uma falha de sistema da BBZ no momento da emissão dos boletos das taxas associativas do mês de junho/2020, lançou errado os valores dos investimentos.
Solicitamos que desconsiderem os boletos enviados no começo do dia de hoje, pois novos boletos serão encaminhados por e-mail e poderão ser baixados no portal da BBZ.


Veja o comunicado da administradora:

 

Aproveitamos para lembrar que os boletos das taxas associativas não serão mais enviados pelo correio, a APRI tinha um custo mensal de cerca de R$ 1.400,00 para envio dos mesmos para os associados, que na sua grande maioria não precisaria estar recebendo o boleto físico, já que recebem por e-mail, mas pela correria do dia a dia, não solicitam o cancelamento do serviço.

Para eliminar parte deste custo, a diretoria adotou o boleto eletrônico como regra, e quem desejar receber o boleto físico pelo correio terá que solicitar através de e-mail para a secretaria da APRI.

Caso não receba o seu boleto, você pode emitir a segunda via no site da nossa administradora BBZ.

Segunda via boletos


Essa medida faz parte de uma série de iniciativas para manter o equilíbrio financeiro da associação em virtude da pandemia do coronavírus.