Publicado em: 09/02/2018

Conheça os candidatos que irão concorrer nas Eleições deste sábado

Valorizando Ibirapitanga foi a única chapa inscrita para a eleição à Diretoria da APRI, que acontece neste sábado durante a Assembleia Geral Ordinária, as inscrições se encerraram no dia 14 de fevereiro. A chapa é composta por quatro integrantes da atual Diretoria, um integrante do atual conselho do módulo 2, e outros dois associados da Reserva.

No que diz respeito aos Conselhos consultivos e Fiscal, somente duas inscrições foram feitas:  Marcos Nunes de Mattos para o conselho do módulo 1 e Celso José Oscar de Gouveia para o conselho do módulo 3.

Conheça um pouco mais dos candidatos e a proposta da Chapa Valorizando Ibirapitanga:

 

CHAPA VALORIZANDO IBIRAPITANGA

Diretora presidente: Rosemary Tomie Yamamoto Yamashita

Atual Presidente da APRI, e moradora da Reserva há três anos. É formada em Administração de Empresas, com MBA Internacional em Gestão Empresarial pela FGV / Tampa - EUA, 16 anos de gestão de pós-vendas, com vasta experiência em gestão, redução de custos e gestão de pessoas. Conhecimentos na área Direitos do Consumidor e Noções de Contabilidade. Rose também já foi membro do Conselho Fiscal por uma gestão.

Diretor vice-presidente: Anderson Estevo Diniz

Atual Vice-presidente da APRI, e morador da Reserva há quatro anos. É formado em Administração. Empresário no ramo de comunicação desde 1996. Presidente da gestão 2012-2013 do Rotary Arujá e atual Presidente do grupo Amigos de Arujá que arrecada fundo para entidades sociais em Arujá.

Diretor Tesoureiro: Joaquim Pinto de Souza

Atual Diretor Tesoureiro da APRI, e morador há onze anos. Joaquim tem trinta anos de experiência na área financeira atuando em auditoria e controladoria de multinacionais, e possuí experiência em 4 gestões na Diretoria da APRI.

Diretor Obras: Maurício Tomanini

Morador da Reserva há seis anos e atual Diretor Secretário. É formado em Administração de Empresas e Contabilidade. Pós-graduado em Controladoria. Atuação profissional em empresas da construção civil e automação industrial, gerenciando áreas administrativa e financeira. Uma gestão como membro do Conselho Fiscal da Apri.

Diretor de Meio Ambiente: Danilo Charbel Mattar

Morador no módulo 2 há dois anos, Danilo é formado em Gestão Ambiental pela USP e atua no ramo da reciclagem. 

Diretora Secretária: Maria Lúcia de Almeida Stanzione

Moradora há seis anos. Tem experiência de trinta e três anos na área administrativa, financeira e comercial no ramo de tecnologia automotiva.

Diretor de Segurança: Wagner Pinto

Morador há três anos, e trinta e dois anos atuando na carreira Militar, comandante de pelotão, possui experiência nas áreas de segurança de condomínios, segurança particular, segurança de obras. Wagner também atua junto a uma ONG de crianças.

Conheça as propostas da chapa.

 

CONSELHO CONSULTIVO DO MÓDULO 1

Candidato: Marcos Nunes de Mattos

Atual Conselheiro do módulo 1 e Morador há doze anos. Marcos também já participou da Diretoria da APRI.

 

CONSELHO CONSULTIVO DO MÓDULO 1

Candidato: Celso José Oscar de Gouveia

Atual Conselheiro do módulo 3 e morador há cinco meses, atua no ramo de segurança do trabalho e meio ambiente.