Publicado em: 07/02/2020

Vestiários serão entregues neste sábado

Os vestiários esportivos do Ibirabitanga entrarão em funcionamento a partir de amanhã (08/02). Alguns detalhes como a instalação de espelhos e finalização da pintura externa, que não pode ser concluída por conta da chuva, serão realizados nos próximos dias.

Com revestimento até o teto, piso na cor de madeira, divisórias de granito, portas de alumínio dentre outros detalhes, a obra foi pensada e executada de forma a oferecer conforto ao associado e pouca manutenção ao longo do tempo.
Os associados agora contam com um espaço adequado para se prepararem para a caminhada, jogo de futebol, partida de tênis ou qualquer outra prática esportiva.
Com a entrega do vestiário, na próxima segunda-feira (10) terá início a reforma do atual banheiro da sede social, que se tornará acessível à portadores de necessidades especiais. Essa adequação atende também o acordo homologado judicialmente, onde a APRI recebeu, em 2016, um valor de R$ 10 mil para a execução dessa obra, mas que até o presente momento não havia sido executada. Dessa forma a atual diretoria regularizará essa situação.
Vale ressaltar que durante a reforma dos banheiros, os vestiários, temporariamente, também atenderão aos associados que utilizarem a área de lazer.

Galeria de fotos