Publicado em: 19/11/2019

AGE: Confira as propostas de alteração do Estatuto e Regulamentos
Nesse sábado (23) acontece a Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada no galpão do Centro de Interpretação Ambiental, situado na Área de Convivência do Residencial, e um dos tópicos a serem discutidos é a alteração dos Estatutos e Regulamentos da APRI.
Durante alguns meses as propostas foram trabalhadas por uma comissão formada após a AGO realizada em abril, comissão essa composta por associados, conselheiros e diretores.
Além das propostas de alterações da própria comissão, foram incluídas propostas enviadas por associados, após análise prévia, para verificar se a mesma não feria nenhum princípio básico da associação.
Todas as alterações foram consolidadas e encontram-se disponíveis para download antes da assembleia através dos links no final da matéria, com isso todos os associados poderão se familiarizar com as propostas, formando uma opinião a respeito de cada uma delas.
 
No caso do Regulamento de Obras existem duas propostas, uma delas sobre a manutenção dos tapumes nas obras e outra sobre a exclusão da obrigatoriedade dos tapumes.
A Assembleia será instalada em primeira convocação às 8h30 do dia 23 de novembro com a presença de pelo menos 50% dos integrantes de seu quadro social, ou em segunda convocação às 9h00 com a presença de qualquer número de associados.
 
Serão discutidos os seguintes itens:

1. Apresentação e Deliberação das Propostas de Alteração ao ESTATUTO SOCIAL;

2. Apresentação e Deliberação das Propostas de Alteração aos REGULAMENTOS INTERNOS.
• Regulamento Geral;
• Regulamento de Obras;
• Regulamento da Churrasqueira;
• Regulamento Esportivo.

3. Deliberação sobre o financiamento da usina solar.

4. Deliberação sobre o uso da edificação existente na quadra 29, pertencente à Associação, onde hoje está instalado o estande de venda da Scopel.

5. Outros assuntos de interesse associativo.

Links para download: