Publicado em: 13/11/2019

Let’s Run Ibirapitanga movimentou o final de semana

 

Com cerca de 250 atletas inscritos para a Let’s Run Ibirapitanga, o evento movimentou o final de semana do residencial. Contando com corridas (5 e 10 km) e caminhada de 5 km, reuniu associados e seus convidados no último domingo, 10 de novembro.

Toda a infraestrutura para o evento ficou a cargo da Let’s Run Assessoria Esportiva.
Às 8h15 a largada foi dada para a prova, que transcorreu sem nenhum incidente, e com 00:18:54 Cláudio Assis dos Santos cruzou a linha de chegada em primeiro lugar da prova masculina dos 5 km; com o tempo de 00:24:14 Renata Cristina Felix completou a prova dos 5km no feminino.
A prova dos 10 km masculino foi vencida por Eduardo Aparecido Feitosa com o tempo de 00:40:11; no feminino, Leuda Maria Silva foi a grande vencedora com o tempo de 00:47:14.
Os colaboradores da APRI também participaram, os interessados receberam kits gratuitos para participar da prova, e Adeblando Marques da Silva Morais, nosso vigilante, foi o destaque chegando na quinta colocação dos 10km, completando o pódio da prova.
Além da premiação dos 5 primeiros lugares das provas dos 5km e dos 10km, a maior equipe participante da prova também foi premiada, e o troféu ficou com a equipe “Equipreguiça”.
A classificação completa das provas pode ser conferida através do site: www.cronoserv.com.br
O evento foi uma iniciativa da APRI - Associação dos Proprietários em Reserva Ibirapitanga -, organizado pela Let’s Run Assessoria Esportiva, e os custos foram cobertos pelas cotas de patrocínio e taxa de inscrição dos atletas.
A diretoria do Ibirapitanga e a Let´s Run Assessoria Esportiva agradecem a todos os participantes, parceiros e patrocinadores: AIRCTM Aviation Services, Imobiliária Ibirapitanga, Adriano Biscaldi Arquitetura e Construção, João Batista/Maria Ester Arquitetura, Rei do Óleo, Andressa Guedes Espaço de Moda, Gênesys Organização Contábil, Quintal da Villa Hortifruti, Aloha Yoga Studio, Simone Barros, Armazém do Bem, Premium Serviços Médicos e RPA Seguros.
Confira mais fotos no site da associação e no endereço: https://www.fotop.com.br/fotos/eventos?evento=23748
Galeria de fotos