Publicado em: 30/10/2019

Associados levam a melhor no Ibirapitanga Open

Ocorrido nos dois últimos finais de semana de outubro, o Ibirapitanga Open foi um sucesso. Com três categorias masculinas e um categoria feminina, estavam em disputa 12 troféus, sendo que oito deles ficaram em Ibirapitanga mesmo. Os associados mostraram que não estavam para brincadeira e subiram várias vezes ao pódio.
Neste final de semana dos dias 26 e 27/10 foi a vez dos competidores das categorias C e A entrarem em quadra. Vale ressaltar que pela primeira vez o torneio teve a participação feminina. 
As mulheres entraram em quadra no sábado (26) na categoria C que ficou com a seguinte classificação: Olívia Riso ficou em primeiro lugar, seguida de Juliana Duarte e na terceira posição Rose Yamamoto. 
Ainda no sábado teve a disputa da categoria masculina, tendo como campeão Andrey Duarte. O vice-campeonato ficou com Rafael Oliveira e na terceira colocação Onival Souza.
No domingo (27) foi a vez da disputa dos craques da categoria A. Max Boff foi o grande vencedor do torneio, seguido de Gustavo Suetomi na segunda colocação e Daniel Riso fechando o pódio em terceiro lugar.
A categoria B masculina já havia sido definida no final de semana anterior, sendo que Manoel A. Oliveira foi o grande vencedor; André de Carvalho Frugoli ficou com o vice-campeonato e Roberto Tsai terminou em terceiro.
Com um total de 27 tenistas inscritos, o torneio fixa presença no calendário anual do Ibirapitanga, demonstrando ser viável promover práticas esportivas através de torneiros sem onerar os cofres da associação, uma vez que todas as despesas foram pagas com as taxas de inscrição dos tenistas e patrocínios.
O Ibirapitanga Open teve os patrocínios das empresas: Ibirapitanga Imóveis, AM – materiais para construção e Gênesys Organização Contábil, e apoio da Max Tennis.

Pódio Categoria A

Pódio Categoria C

Pódio Categoria C - Feminina

Galeria de fotos