Publicado em: 24/07/2019

Errata: Inscrições para a Copa Ibirapitanga vão até o dia 15 de agosto


 

Com o apoio da IMOBILIÁRIA IBIRAPITANGA nos dias 17 e 18 acontece a Copa Ibirapitanga de Futebol, a qual pode ser estendida por mais um final de semana caso o número de times inscritos exija mais datas.

As inscrições vão até o dia 15/08. Não perca tempo! Inscreva o seu time.

Para inscrever-se na categoria principal o time precisa ter sete jogadores com no mínimo 13 anos de idade, sendo obrigatória a presença de três associados por time.

Para a categoria com jogadores menores de 13 anos, a disputa será na quadra poliesportiva com cinco jogadores em cada time, sendo obrigatória a presença de dois associados por time.

O intuito da Copa Ibirapitanga é reunir as famílias e colocar pais e filhos no mesmo time. O resultado fica em segundo plano.

Para facilitar a montagem dos times será criado um grupo de Whatsapp para que jogadores que não tenham um time possam interagir e consigam formar uma equipe. Os interessados podem solicitar no Whatsapp da secretaria a sua inclusão no grupo que será criado.

 

Inscrição por equipe: R$ 100,00

Inscrição por equipe dos menores de 13 anos: Isenta

Premiação: Troféu para os três times primeiros colocados e medalhas para todos os participantes

Não perca tempo. Faça já sua inscrição!

 

Os interessados em participar deverão fazer a inscrição pelos seguintes meios:

Secretaria da APRI – pelo e-mail secretaria@ibirapitanga.com; ou

WhatsApp: (11) 99308-5830 (necessário estar cadastrado no sistema).

 

Enviar as seguintes informações no ato da inscrição:

Nome completo, quadra e lote do associado; idade de todos os jogadores do time, cada time pode inscrever mais quatro jogadores reservas.